quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ponto de Encontro 13/08!!!

QUINTA – 13/08
Happy Hour ROGÉRIO BORBA (voz e violão) – A partir das 19 horas

SHOW MÚSICA ORGÂNICA – A partir das 22 horas
Entrada Franca

Música Orgânica combina música brasileira, amizade e fortes ideais. Formado por André de Miranda (violão e voz), Carlinhos Ribeiro (percussão) e Cezinha Silva (contrabaixo), os três de Porto Belo (SC) fazem da música a sua profissão há muitos anos.
A expressão “orgânica”, muito utilizada na alimentação para produtos que estão no seu estado mais natural, se encaixou perfeitamente com a filosofia das composições de André de Miranda. São músicas que buscam levar as pessoas a uma reflexão a respeito de temas como a preservação ambiental, o respeito à vida, ao corpo e ao próximo.
Além disso, o grupo utiliza uma afinação alternativa em seus instrumentos na frequência de 432 Hertz (Hz). Segundo diversas teorias, esta frequência produz vibrações mais harmônicas quando comparada a frequência padrão mundial estabelecida em 440 Hz.
Música Orgânica vem escrevendo uma bela história por onde passa. Música natural, tocada e cantada com o coração, que fala dos ensinamentos do avô, da simplicidade, do contato com a natureza, do despertar, do acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário