sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ponto de Encontro!!!

Após o Espetáculo teremos ponto de encontro no Bar ZéPelin. Confere a programação de hoje:

Nesta SEXTA - 07/08, no Bar ZéPelin Itajaí:

Happy Hour com Rogério Borba - a partir das 19 horas 

Samba de BÁRbara com Bárbara Damásio, Willian Goe e Luiz Sebastião Juttel - a partir das 22 horas.
ENTRADA FRANCA
PROMOÇÕES: 3 DEVASSA + 1 FRITAS = R$ 30,00 e 
3 HEINEKEN + 1 FRITAS = R$ 40,00

Bárbara Damásio e Willian Goe 

recebem um convidado especial no Samba de BÁRbara:
o violonista Luiz Sebastião Juttel, de Florianopólis.
A partir das 22 horas, no Bar ZéPelin Itajaí. ENTRADA FRANCA!

A cantora Bárbara Damásio apresenta o projeto Samba de BARbara, onde brinca com a filosofia do samba de bar, inspirada em cantores como: Arlindo Cruz, Chico Buarque, Maria Rita, Martinália, Roberta Sá e outros. Nesta Roda de Samba, Bárbara Damásio será acompanhada pelos músicos: Willian Goe (bateria e percussão) e convidado especial.


A densidade da pesquisa musical desenvolvida pela musicista Bárbara Damásio impressiona se considerarmos os seus apenas 28 anos. A artista que iniciou seus estudos em música aos sete anos, considera o marco para a carreira profissional sua apresentação no show de abertura de Leny Andrade, no Festival de Música de Itajaí, em 2007. Foi também a partir de 2007 que passou a conceber projetos que culminaram nos espetáculos: "Bárbara Canta Chico" (repertório composto exclusivamente de canções do Chico Buarque) - 2007/2008; "Na Beira do Roçado" (em homenagem aos ritmos do sertão) – 2009; e "Você é mesmo esta Flor" (proposta apresentada para esta turnê) - 2010.


O show “Você é mesmo essa flor”, que contou com as participações de Guinha Ramires (violão), Rubens Azevedo (sopros) e da cantora Elza Soares, foi concebido pela cantora Bárbara Damásio e apresentado no Teatro Municipal de Itajaí, em junho de 2010. No repertório, músicas de artistas catarinenses por nascimento ou opção. O resultado foi registrado no DVD “Você é mesmo essa flor”, lançado em 2014.


A casa fica na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio), 1.150, Centro, Itajaí, SC. Reservas pelo fone: (47) 3083-7442.



Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário