sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ponto de Encontro 14/08!!!

SEXTA – 14/08
Happy Hour RAFAELO DE GÓES (voz e violão) – A partir das 19 horas

SAMBA DE BÁRbara – A partir das 22 horas
Entrada Franca

A cantora Bárbara Damásio apresenta o projeto Samba de BARbara, onde brinca com a filosofia do samba de bar, inspirada em cantores como: Arlindo Cruz, Chico Buarque, Maria Rita, Martinália, Roberta Sá e outros. Nesta Roda de Samba, Bárbara Damásio (voz e pandeiro) será acompanhada pelos músicos: Willian Goe (bateria e percussão) e Rafaelo de Góes (violão).
A densidade da pesquisa musical desenvolvida pela musicista Bárbara Damásio impressiona se considerarmos os seus apenas 28 anos. A artista que iniciou seus estudos em música aos sete anos, considera o marco para a carreira profissional sua apresentação no show de abertura de Leny Andrade, no Festival de Música de Itajaí, em 2007. Foi também a partir de 2007 que passou a conceber projetos que culminaram nos espetáculos: "Bárbara Canta Chico" (repertório composto exclusivamente de canções do Chico Buarque) - 2007/2008; "Na Beira do Roçado" (em homenagem aos ritmos do sertão) – 2009; e "Você é mesmo esta Flor" (proposta apresentada para esta turnê) - 2010.
O show “Você é mesmo essa flor”, que contou com as participações de Guinha Ramires (violão), Rubens Azevedo (sopros) e da cantora Elza Soares, foi concebido pela cantora Bárbara Damásio e apresentado no Teatro Municipal de Itajaí, em junho de 2010. No repertório, músicas de artistas catarinenses por nascimento ou opção. O resultado foi registrado no DVD “Você é mesmo essa flor”, lançado em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário