quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ponto de Encontro 12/08!!!

QUARTA – 12/08

Happy Hour com DANIEL MONTERO (voz e violão)

ABERTURA DE EXPOSIÇÃO DE ARTE com ODÉCIO ADRIANO

e NOITE DA MEMÓRIA

A partir das 19 horas

Entrada Franca



TRIO FORRÓ BRASIL - A partir das 22 horas

Entrada R$ 10,00

Nesta quarta, 12/08, o Bar ZéPelin Itajaí promove a abertura de Exposição do Artista Plástico Odécio Adriano e a Noite da Memória, a partir das 19 horas, ao som de Daniel Montero. A intenção da Noite da Memória é proporcionar o encontro dos apaixonados por histórias e fotos antigas, para que role um papo solto, trazendo lembranças e reencontros. Traga suas fotos, lembranças, músicas e lembranças e venha trocar experiência e reavivar suas memórias. Para fechar a noite, o Trio Forró Brasil coloca o povo para dançar, a partir das 22 horas.

"Odécio Adriano é natural de Penha onde passou parte da infância, vindo a residir tempo depois em Navegantes, estudando no Colégio Salesiano de Itajaí, onde se destacava pelas boas notas. Em meados dos anos sessenta passa a trabalhar no Banco Inco e no Banco do Brasil, onde se aposenta. Se muda para Itajaí nos anos oitenta. Nos anos setenta participa de exposições no Festival de Inverno de Itajaí, ao lado de Dinyz Domingos entre outros. De 2007 a 2010 participou do movimento da Sociedade dos Pintores do Angulo Insólito, liderado por Luiz Rettamozzo, pintando com terra e efeitos 3D, expondo no MAC-PR, Museu Niemeyer-PR, Galeria Experimenta-SP, além de galerias de Itajaí, Balneário Camboriú entre outras. Sua grande paixão é resgatar a história que se perde e escapa feito areia entre nossos dedos. Fotos, histórias de jornais e lembranças guardadas na memórias são os temas de suas telas. Se esmera na busca pela veracidade dos dados, e aproveita de seu talento nos traços para trazer à luz as imagens perdidas." (por Rafaelo de Góes – violonista, compositor, artista plástico e produtor cultural).

Trio Forró Brasil

Formado por Bruno Moritz (Acordeon), Carlinhos Ribeiro (Zabumba) e Didi Maçaneiro (Triângulo, Pandeiro e Voz), o Trio Forró Brasil faz parte da história do forró no sul do Brasil. Com 15 anos de tradição, são responsáveis pelo resgate do forró de pé de serra originado pelos grandes mestres do sertão.

No repertório estão presentes clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Sivuca, Nando Cordel, entre outros grandes mestres e compositores dos mais variados ritmos como o xote, xaxado, coco do norte, o famoso baião, quadrilha, e tantos outros ritmos que formam a riqueza da cultura nordestina.

Desde sua formação o Trio se apresenta em festas populares, casas de shows e vários eventos por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário